Centro Comercial Continente Portimão abre lojas e anuncia «para breve» novidades sobre cinemas

O Centro Comercial Continente Portimão, que acaba de alargar o seu mix de lojas com a abertura de quatro novos […]

O Centro Comercial Continente Portimão, que acaba de alargar o seu mix de lojas com a abertura de quatro novos espaços, poderá em breve ter novidades quanto à reabertura dos cinemas, encerrados desde janeiro passado devido à falência da empresa exibidora.

Uma fonte da empresa que faz a comunicação da Sonae disse ao Sul Informação que «é com satisfação que podemos informar que têm existido diversos operadores interessados e com capacidade para desenvolverem um projeto de sucesso de exploração de cinemas, pelo que esperamos em breve estar em posição de comunicar ao público em geral novidades sobre este tema».

Quanto às lojas que abriram recentemente, trata-se da Opticália, Smile.up, Animais & Cª Boutique e Al-Sultão. As novas lojas vêm assim diversificar a oferta comercial, ao mesmo tempo que vão ao encontro das exigências do mercado e das necessidades da população.

A estas novas aberturas, juntar-se-ão em breve a Cabovisão, a Equivalenza (Perfumaria de marcas brancas) e o Espaço Mister Fixe, que consiste num novo conceito de spa que recorre à utilização de pequenos peixes Garra Rufa para proporcionar uma massagem relaxante.

Opticália

Inaugurada recentemente, a Opticália – Alberto Oculista associa a qualidade e projeção da marca Opticália à idoneidade da empresa Alberto Oculista, experiente em todos os serviços de ótica, com profissionais altamente qualificados e condições excecionais de financiamento, num espaço amplo e inovador, no Piso 0.

A Smile.Up vem trazer ao Centro Comercial Continente Portimão um novo serviço de saúde oral. Com a qualidade e modernidade de um conceito inovador de medicina dentária, a Smile.Up pretende facilitar a acessibilidade e a flexibilidade de horários aos seus clientes.

Situada no Piso 0, a Smile.Up, apresenta uma oferta dirigida a todas as idades, com a particularidade de responder às novas necessidades das famílias, através de facilidades de pagamento e seguro dentário.

A Animais & Cª Boutique é uma nova loja dedicada aos animais de estimação, no Piso 0. Com uma arquitetura única e uma decoração e conforto nunca vistos, a Animais & Cª Boutique disponibiliza também um vasto leque de produtos e serviços, tais como banho, tosquia, espaço de recreio, consultas veterinárias, entre outros. A experiência de anos da Loja dos Animais, transposta para uma loja de requinte, que o seu animal vai querer conhecer.

Al-Sultão

Por último, o restaurante turco Al-Sultão abre as portas para proporcionar deliciosos grelhados temperados com uma fantástica mistura de ervas e especiarias. Localizado no Piso 1, o restaurante Al-Sultão permite saborear um vasto número de outras iguarias típicas da cozinha tradicional turca, onde não é esquecido o tradicional kebab.

 

Comentários

pub