Casa Manuel Teixeira Gomes exibe fotografias do projeto Retina

A Casa Manuel Teixeira Gomes apresenta até 1 de junho próximo uma exposição de fotos a cargo do projeto Retina, […]

A Casa Manuel Teixeira Gomes apresenta até 1 de junho próximo uma exposição de fotos a cargo do projeto Retina, e que congrega o trabalho de 20 fotógrafos.

Segundo os responsáveis pela mostra, a fotografia é uma paixão para milhões de pessoas, permitindo registar a história, o mundo e cada um, ao mesmo tempo que convida a viajar no tempo e no espaço.

Por esse motivo, estas imagens são submetidas às críticas e à votação de todos os fotógrafos amadores ou profissionais que procuram encontrar cada vez mais e melhor, representando também este projeto um local de encontro, entre informações, workshops, spots de viagens, equipamentos e técnicas.

A exposição, de entrada livre, reúne instantâneos captados por António Leão, Armando Polónia, Bruno de Carvalho, Carlos Viana, Filipe Barroso, Filipe Correia, Frederico Concha, Graça Rodrigues, Guilherme Limas, Henrique Santos, João Almeida, J. Pedro Martins, Luís Lobo Henriques, Manuel Madeira, Nuno Trindade, Pedro Carmona Santos, Pedro Leite, Pedro Silva, Sandra Pinto e Vera Gonçalves.

Mais informações em: www.retina.pt.

Comentários

pub