Câmara de Alcoutim e Centro Paroquial avançam com Lar de Martim Longo

Uma reunião entre os representantes da Câmara de Alcoutim e os responsáveis pelo Centro Paroquial de Martim Longo decorreu ontem […]

Uma reunião entre os representantes da Câmara de Alcoutim e os responsáveis pelo Centro Paroquial de Martim Longo decorreu ontem no salão do Centro Paroquial de Martim Longo, com a presença do Bispo do Algarve D. Manuel Quintas, que garantiu a construção do Lar de Martim Longo.

Presentes na reunião estiveram o presidente e vice-presidente da autarquia de Alcoutim, Francisco Amaral e José Carlos Pereira, o Bispo do Algarve, o presidente dos Centros Paroquiais de Martim Longo e Vaqueiros, Albino Martins, e o padre Alberto.

A decisão de avançar com a construção do Lar de Martim Longo já há muito que estava tomada e era mais do que desejada, realçou o autarca Francisco Amaral, esclarecendo que os processos técnicos e burocráticos foram morosos, mas estão finalmente ultrapassados.

“O lar de Martim Longo será agora uma realidade e o concurso da obra deve avançar já em junho”, finalizou. Definido também nesta reunião ficou a gestão do equipamento pelo Centro Paroquial de Martim Longo, instituição com a vasta experiência de 26 anos.

Foi com regozijo que esta notícia foi recebida pelos funcionários do Centro Paroquial, num almoço convívio entre todos.

Comentários

pub