Blasted, Orelha Negra e Mastiksoul vão estar este sábado na Semana Académica

Parecem seres de outro mundo, mas são mesmo deste planeta e portugueses. Os Blasted Mechanism vão estar este sábado na […]

Parecem seres de outro mundo, mas são mesmo deste planeta e portugueses. Os Blasted Mechanism vão estar este sábado na Semana Académica da Universidade do Algarve, que também trará a Faro os «Orelha Negra», banda em franca ascensão, que prometeu um concerto especial na festa dos universitários algarvios. Para dançar, há o som de Mastiksoul.

A segunda noite de festa começa com o concerto de Dirty e segue com o som de «Orelha Negra», cujo baterista Fred é um dos padrinhos desta edição do evento. Na apresentação da Semana Académica o artista lembrou que esta será a terceira vez que a banda atuará na SA algarvia e que a primeira até foi «no palco pequeno», ou seja, o da RUA FM.

Este ano não há palco RUA, mas fica o reconhecimento da banda pela oportunidade que teve de se mostrar há alguns anos, quando era pouco conhecida. «Estamos a preparar uma coisa especial para apresentar aqui», prometeu Fred.

Também os Blasted Mechanism estiveram por diversas vezes no evento organizado pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) e voltam em 2013 para apresentar no Algarve o disco «Blasted Generation», lançado em 2012.

A banda, bem conhecida pelos fatos originais que enverga em palco e por todo um mundo fantástico a eles associado, também mostrará a sua nova “cara” no concerto deste sábado. Segue-se a atuação do DJ «Mike Fuentez».

O último espetáculo no Palco Principal será, também, um dos mais esperados da noite. Mastiksoul, DJ e produtor português, nascido em Angola, que já é bem conhecido dentro e fora de Portugal, animará o «País das Maravilhas» noite dentro.

Fernando Figueira já trabalhou com alguns dos nomes mais conhecidos do mundo da música de dança, como Bob Sinclair e Akon e a sua obra é presença habitual em discotecas de todo o mundo.

Mastiksoul é um dos produtores que mais músicas vende, tendo já ganho vários prémios, nomeadamente Melhor Remix do Ano e Melhor Produtor de House, em 2008, Prémio Carreira, em 2009 e Melhor Produtor de House, pela Noite PT Awards, em 2010. E várias nomeações pela empresa líder de venda de música eletrónica – Beatport.

Na Tenda Eletrónica, a música continua até às 6 horas da manhã com «Smash».

Comentários

pub