Banco Best promove recrutamento em Faro com “Financial Advisor Day”

O Banco Best realiza, no próximo dia 23 de Maio, em Faro, o «Financial Advisor Day», um evento que se […]

O Banco Best realiza, no próximo dia 23 de Maio, em Faro, o «Financial Advisor Day», um evento que se destina a apresentar as oportunidades de carreira de Financial Advisor, com o objetivo de recrutar profissionais e alargar a atual rede do banco.

O evento tem lugar no Hotel Faro e dirige-se a profissionais que procuram uma carreira com mais liberdade e potencial de crescimento.

A sessão inicia-se às 18h00 com uma apresentação do Banco Best, seguida de uma apresentação da carreira de Financial Advisor, que estará a cargo do diretor comercial da rede de Financial Advisors do Banco Best.

O programa do evento conta ainda com o testemunho de um profissional que irá falar sobre a sua experiência enquanto Financial Advisor.

Um Financial Advisor é um profissional dinâmico, com elevada autonomia que apoia os seus clientes na satisfação das suas necessidades bancárias e financeiras.

Após uma formação intensiva e consequente credenciação pelo Banco de Portugal e CMVM, o Financial Advisor estará apto a construir a sua própria carteira de clientes e beneficiar de um plano de incentivos que premeia os melhores profissionais.

A entrada é livre e a inscrição obrigatória em www.bancobest.pt.

Comentários

pub