Baja Terras de Alcoutim marca regresso dos Nacionais de Todo o Terreno ao Algarve

Os Campeonatos Nacionais de Todo o Terreno voltam ao Algarve, com a realização da Baja Terras de Alcoutim, contando com […]

Os Campeonatos Nacionais de Todo o Terreno voltam ao Algarve, com a realização da Baja Terras de Alcoutim, contando com a presença de automóveis, motos, quads e buggys, a 22 e 23 de Junho.

Mantendo a postura do ano passado, o Clube Automóvel do Algarve, procura oferecer aos participantes uma prova simples, fácil no capítulo das assistências e atrativa quanto ao terreno escolhido. Este ano, a vila de Alcoutim acolhe os concorrentes tendo o cenário do Guadiana como pano de fundo, perspetiva-se um evento agradável e muito disputado.

A Baja começa com o prólogo/super especial no sábado à tarde, que será percorrido por duas vezes pelos automóveis e buggys, estando os setores seletivos reservados para domingo.

A competição volta a ter como referência a aldeia do Pereiro, decorrendo aqui as partidas, chegadas e zona de assistência. O circuito seletivo, com cerca de 150 km, foi projetado todo ele no concelho de Alcoutim.

Os participantes nas categorias de motos, quads e buggys percorrerão uma volta e meia ao traçado, enquanto os automóveis farão duas voltas.

O Parque de Partida e o Parque Fechado são no Cais do Guadiana, o secretariado e o Gabinete de Imprensa são acolhidos no Centro Náutico em Alcoutim.

Organizada pelo CAAL, a Baja Terras de Alcoutim conta com o patrocínio de Solverde-Casinos do Algarve e Xesesquipa, e o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim.

Consulte mais informação em http://www.clubeautomovelalgarve.pt ou na página do Clube Automóvel do Algarve no Facebook .

Comentários

pub