Associação Existir promove novo «Jantar Gourmet Solidário» em Almancil

A associação Existir promove no dia 29 de maio, uma quarta-feira, o III «Jantar Gourmet Solidário» no Restaurante «Pequeno Mundo», […]

A associação Existir promove no dia 29 de maio, uma quarta-feira, o III «Jantar Gourmet Solidário» no Restaurante «Pequeno Mundo», em Almancil, a partir das 19h30. As verbas angariadas revertem a favor da obra realizada por esta Associação para a Intervenção e Reabilitação de Populações Deficientes e Desfavorecidas sediada em Loulé.

Na iniciativa vão estar envolvidos quatro Chefs de cozinha, nomeadamente Noélia Jerónimo (Restaurante Noélia e Jerónimo, Cabanas de Tavira), Leonel Pereira (Restaurante São Gabriel, Quinta do Lago), Jonathan Pratt, (Restaurante Uniko, Marina de Vilamoura) e Roberto Horta (Hotel Conrad Algarve, Quinta do Lago).

«Quem vivenciou a experiência do I e II Jantar Gourmet Solidário realizados nos anos anteriores, saiu maravilhado com a explosão de sabores e de vivências que os 4 chefs que estiveram envolvidos no projeto proporcionaram a todos os participantes, que aliaram o gosto pela gastronomia a um gesto de solidariedade social para com a Associação Existir», ilustrou a associação.

Quem não esteve presente, pode aproveitar este ano para provar iguarias de Chefs conceituados, ao mesmo tempo que contribui para uma boa causa. Os bilhetes custam 80 euros por pessoa.

Para mais informações e/ou reservas os interessados deverão contactar o telemóvel. 91 21 80 883, na pessoa do Dr. Paulo Graça.

Comentários

pub