Arrancaram as obras no Quartel dos Bombeiros Municipais de Tavira

As obras de conservação e manutenção do Quartel dos Bombeiros Municipais, que resultam num investimento da autarquia no valor de […]

As obras de conservação e manutenção do Quartel dos Bombeiros Municipais, que resultam num investimento da autarquia no valor de pouco mais de 35 mil euros, começaram esta segunda-feira, dia 27.

«Atendendo às frágeis condições de salubridade e habitabilidade que o edifício apresenta, revelou-se prioritária uma intervenção que restituísse o bom funcionamento e utilização de algumas áreas e compartimentos fundamentais, como: instalações sanitárias, cozinha e dois gabinetes de apoio aos serviços», salienta a Câmara de Tavira, em nota de imprensa.

A obra consiste, essencialmente, na substituição de infraestruturas e materiais em: sistemas de abastecimento de águas e de esgotos das instalações sanitárias e cozinha; instalação elétrica das casas de banho, cozinha e gabinetes; introdução de sistema de aquecimento de águas; substituição dos revestimentos e loiças sanitárias das casas de banho e substituição da bancada, pavimento e azulejos da cozinha.

A empreitada, adjudicada à firma A.M. Barriga – Engenharia e Construção, Lda., tem como prazo de conclusão dos trabalhos o dia 25 de agosto.

Comentários

pub