Algarve dois dias em direto na rádio espanhola Cadena Cope

Quatro jornalistas da Rádio Cadena Cope, de Badajoz, deslocaram-se à região algarvia a convite do presidente do Turismo do Algarve […]

Quatro jornalistas da Rádio Cadena Cope, de Badajoz, deslocaram-se à região algarvia a convite do presidente do Turismo do Algarve Desidério Silva, para mais uma edição em direto do programa de rádio “A cuerpo de rey”.

Pelo segundo ano consecutivo, o programa é transmitido em direto do Algarve, tendo registado uma audiência de 110 mil ouvintes no ano anterior.

Esta edição do programa “A cuerpo de rey”, que decorreu ontem e prossegue hoje, dias 15 e 16 de maio, é dedicada à gastronomia e à cultura e é emitido desde a vila de São Brás de Alportel e das cidades de Olhão e Tavira, procurando difundir a cultura gastronómica regional junto do mercado espanhol, bem como estreitar as relações entre estas duas comunidades.

Durante as três emissões do programa, os jornalistas estarão à conversa com diversos convidados, nomeadamente os presidentes das Câmaras das cidades anfitriãs e o presidente do Turismo do Algarve e terão a oportunidade de ir degustando e comentando em direto as mais diversas iguarias representativas da região.

Os Mercados Municipais de Olhão e o Museu do Hotel Vila Galé Albacora servem de palco às emissões que, através da palavra, prometem conduzir os ouvintes a estes locais emblemáticos da nossa região.

Comentários

pub