2ª Corrida ACS desafia a conhecer São Brás de Alportel a passo de corrida

No dia 1 de junho, dia em que o município de São Brás de Alportel completa o seu 99º aniversário, […]

No dia 1 de junho, dia em que o município de São Brás de Alportel completa o seu 99º aniversário, a Associação Cultural Sambrasense desafia todos os atletas de ambos os géneros, federados e não federados a participar na 2ª Corrida ACS, que integra ainda uma prova do calendário regional de Marcha/Corrida pelo Algarve.

A 2ª edição da Corrida ACS, organizada pelo Núcleo de Atletismo da Associação Cultural Sambrasense, Instituto Português da Juventude e Desporto, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e da Associação de Atletismo do Algarve, terá lugar no Pavilhão Municipal Dr. José de Sousa Pires, pelas 18h30, integrando escalões etários de juniores, seniores e veteranos: I, II, III, IV, V e VI masculinos e escalões Juniores, seniores e veteranos I e II femininos, em representação de clubes, empresas, escolas ou mesmo individualmente.

Composta por um circuito de 9 Km em asfalto pelas principais artérias do município de São Brás de Alportel, a corrida conta com abastecimentos líquidos ao 4,5 km e na meta, sendo o percurso controlado por juízes e cronometristas da Associação de Atletismo do Algarve.

A marcha, constituída por 2 percursos opcionais, um de 4, 5Km e outro de 9Km terá início após o início da corrida.

Comentários

pub