Trio «ConCordas» atua no Teatro Mascarenhas Gregório de Silves

O projeto «ConCordas» vai estar na próxima sexta-feira, dia 19, às 21h30, em Silves para dar um espetáculo no Teatro […]

O projeto «ConCordas» vai estar na próxima sexta-feira, dia 19, às 21h30, em Silves para dar um espetáculo no Teatro Mascarenhas Gregório. O trio de cordas vai apresentar um repertório que inclui composições de Vivaldi, Bach, Eccles, Rachmaninoff, Bottesini, Sor e Monti.

A formação musical é composta por Juan Léon, Sunita Mamtani e Bruno Martins, que tocam exclusivamente instrumentos de cordas, nomeadamente guitarra, violoncelo e contrabaixo.

«O Trio ConCordas é uma formação internacional composta por três experientes músicos, que contam com vários anos de atuações em palcos nacionais e estrangeiros. A sua paixão traduz-se na apresentação e partilha da sua arte: a música, pelo que os mesmos pretendem, com esta formação,  experimentar novas sonoridades em espaços ditos tradicionais», revelou a Câmara e Silves, que apoia a associação Ideias do levante na organização do evento.

Os bilhetes para este concerto poderão ser adquiridos no Castelo de Silves, Piscinas Municipais e Museu Municipal de Arqueologia ou uma hora antes do evento, no Teatro Mascarenhas Gregório. O preço é de 8 euros para o público em geral e maiores de 60 anos e menores de 30 beneficiam de um preço especial de 6 euros.

Comentários

pub