Solar One promove workshop de Soluções Avançadas de Energia Solar e Eficiência Energética

A empresa Solar One promove, no dia 11 de abril, um workshop sobre Soluções Avançadas de Energia Solar e Eficiência […]

A empresa Solar One promove, no dia 11 de abril, um workshop sobre Soluções Avançadas de Energia Solar e Eficiência Energética, a decorrer entre as 14h30 e as 18h00, na Sala Alcalar do Portimão Arena, com entrada gratuita.

Soluções solares fotovoltaicas, minigeração, microgeração, autoconsumo, netmetering, sistemas off-grid, soluções solares térmicas, aquecimento de águas, climatização, eficiência energética, certificados e auditorias energéticas são alguns dos temas do workshop, onde se falará ainda de apoios comunitários aplicáveis (QREN, Proder, Promar, etc.).

O objetivo, segundo os promotores, é ajudar a reduzir os Custos Energéticos das empresas: «Sabia que pode baixar os custos em energia usando soluções de energia renovável? Está preocupado(a) com o impacto do aumento do custo da energia na competitividade da sua empresa? Sabe como reduzir os seus consumos de forma inteligente melhorando a eficiência energética?», são algumas da perguntas lançadas pela organização.

«O preço da energia vai aumentar e vai ter um impacto real na competitividade da sua empresa. Empresas que são mais eficientes energeticamente têm mais probabilidade de resistir e prosperar. Queremos mostrar-lhe que existem, hoje, soluções de produção de energia (por fontes renováveis) e equipamentos energeticamente eficientes que podem reduzir significativamente os seus custos operacionais com energia. Ganha a sua empresa e ganha o Planeta», salienta a Solar One.

 

PROGRAMA
14:30 . Receção
15:00 . Redução de Custos nas Empresas com Energia Solar
16:00 . Soluções Acessíveis de Eficiência Energética nas Empresas (Âmago)
16:30 . Coffee break
17:00 . O Futuro do Solar Fotovoltaico (SMA)

Inscrições: http://workshop-portimao-solar-one.eventbrite.pt/
Mais informações: Cláudia Vaz . [email protected] . 289 827 462 . 967 676 060 . www.solar-one.pt
Não pode ir? Siga no facebook e esteja atento aos próximos eventos.

Comentários

pub