Seminário fala sobre as “Estratégias que marcam”

O seminário “Estratégias que marcam” vai ter lugar na ESGHT- Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo da Universidade do […]

O seminário “Estratégias que marcam” vai ter lugar na ESGHT- Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, no Campus da Penha, em Faro, no dia 10 de Abril, entre as 14 e as 19h00.

O seminário, segundo Carla Machado, docente de Marketing na ESGHT e uma das organizadoras, «tem como objetivo abordar a importância do estudo das tendências como forma de ajudar as empresas a inovarem».

Por outro lado, pretende «mostrar exemplos de empresas do Algarve, que oferecem serviços e produtos diferenciadores e que, de alguma forma, têm encontrado estratégias para continuarem a crescer e a inovar a sua oferta».

Os conferencistas serão os empresários António Ferreira, da Aldeia da Pedralva, Franco Lorenzi, do Nosolo Grupo, Rui Virgínia, da Quinta do Barranco Longo, Isabel Camões, da SPIC, e ainda Rui Rodrigues, da Herança Rural.

Participa ainda um especialista em marketing, tendências e inovação, que é Luis Rasquilha, da AYR, uma consultora internacional de inovação estratégica, cuja “matéria prima” principal são Tendências e Mentalidades do Consumidor, observadas e validadas por uma rede mundial de Coolhunters e especialistas em Tendências.

Em princípio este orador fará uma vídeo-conferência (via skype) pois encontra-se no Brasil e não conseguiu voo para cá estar no dia 10.

Em paralelo, vai decorrer uma mostra e degustação de algumas empresas da região.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Comentários

pub