São Brás celebra a dança com o espetáculo «Rasgos de Luz»

O Dia Mundial da Dança vai ser celebrado em São Brás de Alportel com o espetáculo «Rasgos de Luz», que […]

O Dia Mundial da Dança vai ser celebrado em São Brás de Alportel com o espetáculo «Rasgos de Luz», que irá subir ao palco do cineteatro São Brás no sábado às 21h30. Uma iniciativa que junta em palco profissionais e amadores, num projeto da Free Dance Academy, com o apoio da Câmara são-brasense.

Um espetáculo que «promete surpreender» e une diferentes estilos, nomedamente dança oriental, dança contemporânea, danças de salão, hip hop, contemporâneo fusion, freestyle, salsa e flamenco.

«Verdadeira ponte entre culturas, a dança reflete em cada movimento diferentes raízes culturais, que surgem como elementos de integração neste espetáculo “ Neste palco, que é também o palco da vida, não existem diferenças – apenas sobressai o que realmente importa – a Luz que somos, sem máscaras e dançando o mesmo ritmo!», ilustrou a Câmara de São Brás numa nota de imprensa.

Esta iniciativa da Municipal de São Brás de Alportel, conta com a coordenação de Inês Pereira, diretora do projeto «Free Dance Academy – um conceito abrangente, que visa a partilha através da arte».

Os bilhetes já podem ser adquiridos na Galeria Municipal, ou no próprio dia do espetáculo, a partir das 20h30, na Bilheteira do Cineteatro São Brás.

Comentários

pub