Sandrine e Nikita animam 1º de Maio na aldeia de Odeleite

A Junta de Freguesia de Odeleite e a Associação Social da Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal de Castro […]

A Junta de Freguesia de Odeleite e a Associação Social da Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, organizam uma jornada comemorativa do 1º de Maio, naquela aldeia do Nordeste Algarvio, tendo por cenário as margens verdejantes da ribeira de Odeleite.

O programa das comemorações do “Dia do Trabalhador” tem início às 9h00 da manhã com atividades de recreio e lazer, designadamente, um Passeio Pedestre e de Bicicleta que irá percorrer as zonas circundantes da ribeira até à Foz de Odeleite, passando pelo moinho das Pernadas.

Uma hora depois, os mais pequenos vão poder evidenciar todo o entusiasmo e convívio, próprio das brincadeiras, com um conjunto de insufláveis que, ao longo do dia, estará à sua disposição na ribeira.

A partir do meio dia, e para abrir o apetite aos participantes nas comemorações do 1º de Maio em Odeleite, haverá uma sardinhada com pão e vinho tinto, seguindo-se uma tarde de baile com a organista e vocalista Sandrine.

Às 17.00 horas, o folclore e a etnografia chegam ao palco das festas com a participação do Rancho Folclórico do Azinhal.

A jornada comemorativa do “Dia do Trabalhador”, em Odeleite, encerra, ao fim da tarde, com um grande espetáculo da popular artista Nikita que interpretará alguns dos seus grandes êxitos na música portuguesa.


Programa das Comemorações do 1º de Maio:

09.00h – Passeio Pedestre e de Bicicleta
10.00h – Jogos com Insufláveis
12.00h – Sardinhada
13.30h – Música de Baile com Sandrine
17.00h – Atuação do Rancho Folclórico do Azinhal
18.00h – Espetáculo com a artista Nikita.

Comentários

pub