Portimonense troca bilhetes para jogo com a Oliveirense por produtos de higiene para crianças

Quem quiser ver o jogo Portimonense-Oliveirense, da 37ª Jornada da II Liga, no dia 28 de abril, às 16h00, no […]

Quem quiser ver o jogo Portimonense-Oliveirense, da 37ª Jornada da II Liga, no dia 28 de abril, às 16h00, no Estádio Municipal de Portimão, pode juntar o útil ao agradável – se levar produtos de higiene pessoal e de limpeza no valor de, pelo menos, 2 euros, estes serão trocados por um bilhete.

Trata-se de mais uma iniciativa de “À Bola para Ajudar”, organizada pelo Portimonense Sporting Clube, através do seu projeto Portimonense Solidário, onde estão envolvidos também o Grupo de Simpatizantes Bianconero e a Secção de Basquetebol do clube, e pela “Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva”-

«No ano de 2012, realizámos a primeira destas iniciativas, que resultou na doação de cerca de quatro mil quilos de alimentos para o Refeitório Social do Centro Paroquial de Nossa Senhora do Amparo.
No próximo dia 28 de Abril, pretendemos realizar uma recolha de produtos de higiene pessoal e de limpeza, destinados às crianças e jovens utentes da Casa da Nossa Senhora da Conceição, Lar de Crianças Bom Samaritano, Lar de Crianças Catraia e da Residencial da CRACEP, bem como para os beneficiários do Banco Alimentar do Agrupamento de Escolas da Bemposta», explica o Portimonense em nota de imprensa.

O clube adianta ainda que, pelas diversas instituições que beneficiam desta iniciativa, foi identificada a seguinte listagem de produtos considerados como mais necessários: pastas de dentes, champô, gel de banho, escovas de dentes, desodorizantes anti-transpirantes (para adolescentes), papel higiénico, fraldas de criança e de adulto (tamanho médio e grande), toalhitas, guardanapos, amaciador para cabelo, pensos higiénicos, creme para bebé e toalhetes de limpeza.

A troca do bilhete pelos produtos de higiene decorre a partir da próxima semana na sede do Portimonense S.C. e no próprio local do jogo, no dia 28 de Abril, a partir das 14h00, junto às bilheteiras do estádio.

O Portimonense convida assim «todos os simpatizantes a aderirem a esta iniciativa solidária, deixando aos sócios, o mesmo repto, apesar da sua entrada não se encontrar condicionada ao solicitado, em virtude da posse antecipada dos seus lugares anuais».

Nesta iniciativa estão ainda envolvidos, a Rádio Costa D’Oiro, o Jornal Barlavento e a Câmara Municipal de Portimão.

Comentários

pub