PJ apanha segundo suspeito da morte do rececionista do Hotel Afonso III de Faro

O segundo suspeito da morte do rececionista do Hotel Afonso III, em Faro, ocorrida na madrugada de 14 de abril, […]

O segundo suspeito da morte do rececionista do Hotel Afonso III, em Faro, ocorrida na madrugada de 14 de abril, foi já detido, anunciou hoje a Diretoria do Sul da Polícia Judiciária.

Em comunicado, a PJ adianta que o homem foi detido «pela prática, em coautoria, de um crime de roubo agravado pelo resultado», a morte da vítima, que tinha 82 anos.

O detido, em coautoria com outro homem já está a aguardar julgamento em prisão preventiva, é assim o presumível responsável pelo «roubo de um cofre ocorrido na madrugada do dia 14 de abril, numa unidade hoteleira de Faro, do qual resultou a morte do rececionista», acrescenta a Judiciária.

Depois de matarem o funcionário da unidade hoteleira, situada perto da estação da CP de Faro, os autores do crime terão arrastado o homem para um quarto anexo à receção. Segundo divulgaram diversos órgãos de comunicação social nacionais, havia um rasto de sangue entre a receção e o quarto.

O crime terá ocorrido pouco antes das 7 da manhã.

O arguido, de 31 anos de idade, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.

Comentários

pub