Peça solidária de humor «Gilbert & Sullivan» anima Cine-teatro de São Brás no sábado

O Cine-Teatro de São Brás vai acolher no sábado às 19h30 o espetáculo solidário de humor «Gilbert & Sullivan», pelo […]

O Cine-Teatro de São Brás vai acolher no sábado às 19h30 o espetáculo solidário de humor «Gilbert & Sullivan», pelo grupo de Teatro «The Angels».

Os fundos angariados com as entradas na peça revertem a favor da aquisição de uma nova ambulância para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel.

«Este espetáculo de solidariedade proferido em inglês recorda o libretista William Gilbert e o compositor Arthur Sullivan, que em conjunto fizeram mais de 14 óperas cómicas entre os anos 1871 e 1900.

As suas óperas alcançaram o sucesso internacional e influenciaram o discurso político, a literatura, o cinema e a televisão», revelou a Câmara de São Brás, numa nota de imprensa.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Galeria Municipal ou na bilheteira do Cineteatro São Brás, no dia do próprio espetáculo, a partir das 18h30.

A nova ambulância que esta iniciativa pretende ajudar a adquirir servirá «para que os Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel possam responder melhor às necessidades da população são-brasense, cumprindo a sua valorosa missão humanitária», salientou a autarquia.

«Neste âmbito, os Bombeiros Voluntários apelam ainda ao contributo de todos/as os/as munícipes nesta nobre missão que visa garantir uma melhor assistência à população, através da conta do Banco Espírito Santo destinada a esta causa: 0007 0000 00129644963 23», acrescentou.

A autarquia e os bombeiros voluntários de São Brás sugerem ainda outras formas de ajudar, nomeadamente «a oferta de IRS de 2012 a esta entidade, sem quaisquer custos adicionais, ou a cedência de veículos em situação de abate para simulações de acidentes».

Comentários

pub