EMPET reforça ação promocional do Parque Empresarial de Tavira

Campanha de comunicação, protocolos com empresas do ramo imobiliário e um “Road Show” configuram o Plano de Ações que a […]

Campanha de comunicação, protocolos com empresas do ramo imobiliário e um “Road Show” configuram o Plano de Ações que a empresa municipal EMPET-Parques Empresariais de Tavira vai desenvolver em Abril e Maio para divulgar e promover o parque empresarial e o projeto Ativar Tavira.

O Parque Empresarial de Tavira, com uma área total de 97 mil metros quadrados, localizado junto ao nó da A22, está infraestruturado, com lotes entre 240 e 2.100 metros quadrados, permitindo lotes contíguos para receber empresas multissetoriais de indústria, armazenagem, comércio e serviços.

Afirmando-se «consciente das atuais dificuldades de mercado, nomeadamente num contexto de retração de investimento», a EMPET aposta numa atitude de oferta agressiva e «conjugando o fator preço às vantagens competitivas de instalação de empresas», promove um conjunto de ações complementares de promoção do Parque Empresarial de Tavira.

O Plano Promocional a desenvolver assume uma dimensão nacional e internacional, focando numa primeira linha de divulgação a região do Algarve e adicionalmente um conjunto de ações de apresentação do parque empresarial.

A campanha de comunicação concentra a sua mensagem na disponibilidade de lotes e das vantagens, com uma oferta integrada de captação de investimento em quatro dimensões de benefícios, disponíveis para todos os setores de atividade, nomeadamente incentivos fiscais, agilização dos processos burocráticos, financiamento e custos de instalação.

Reconhecendo a importância da mediação imobiliária, como um parceiro ativo e indutor da atividade comercial, a EMPET protocolizou com dez sociedades de mediação imobiliária a comercialização do parque empresarial, consolidando desta forma uma maior abrangência de divulgação, potencializando a oferta.

Associações Empresariais, Câmaras de Comércio e Indústria e Embaixadas, farão parte dos contactos a desenvolver no “Road Show” de apresentação, conseguindo desta forma uma aproximação do parque empresarial aos agentes económicos.

Privilegiando numa primeira fase os setores da logística de armazenagem e distribuição e indústrias da Economia do Mar e Agro-indústria, o “Road Show” pretende ser mais amplo, conquistando a atenção de vários setores empresariais.

A EMPET-Parques Empresariais de Tavira, na senda da concretização do seu Plano de Actividades e do projeto Ativar Tavira, procura com este reforço promocional, «posicionar-se como um parque de dimensão nacional e internacional, gerador das melhores oportunidades de negócio para as empresas e simultaneamente um gerador de massa crítica e riqueza local e regional».

Comentários

pub