Ogier continua líder, Latvala sobe ao segundo posto após boa manhã no Rally de Portugal

As primeiras passagens pelos três troços por onde passa o Vodafone Rally de Portugal permitiram ao francês Sébastien Ogier solidificar […]

As primeiras passagens pelos três troços por onde passa o Vodafone Rally de Portugal permitiram ao francês Sébastien Ogier solidificar a liderança na prova a contar para o Wordl Rally Championship (WRC), apesar de o destaque ir para o seu companheiro de equipa Jari-Matti Latvala, que ganhou as duas primeira sclassificativas do dia.

No segundo dia de prova, a Volkswagen Motorsport está a dominar, beneficiando da saída de pista do Citroën de Dani Sordo, que perdeu várias posições, deixando o segundo lugar com que começou o dia para Jari-Matti Latvala. Mikko Hirvonen mantém o terceiro lugar na classificação provisória.

Da parte da tarde, os pilotos voltam a percorrer os troços Santana da Serra, Vascão e Loulé, por esta ordem, depois de sábado de manhã, Jari-Matti Latvala ter vencido a primeira passagem em Santana e em Vascão, com Ogier a  ser o melhor na primeira passagem no troço Loulé.

Comentários

pub