Músicos de Faro promovem novo “round” de angariação de fundos na sexta-feira

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) do Algarve vai promover na próxima sexta-feira o quarto “round” de concertos […]

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) do Algarve vai promover na próxima sexta-feira o quarto “round” de concertos «Benefight» e desta vez até vão contar com uma banda da Catalunha, Espanha.

Este ciclo de espetáculos tem como principal objetivo angariar fundos para a nova sede da associação, que está em risco de ficar sem casa.

Esta semana, o concerto contará com as bandas «Creation Undone», «Far n’ Hate» (Catalunha), «Primatta» e «Southline».

O espetáculo será na sede da ARCM, junto à Estação da CP de Faro e o bilhete custa 5 euros, que reverte integralmente para a causa.

A associação tem pendente uma ação de despejo das suas atuais instalações e conta já com um terreno cedido pela Camara de Faro para construir uma sede de raiz.

A ideia da associação é replicar as valências e melhorar as condições existentes na atual sede, ou seja, criar salas de ensaio que permitam a jovens bandas evoluir e uma sala de espetáculo de tamanho médio para acolher os muitos eventos que promove, entre outras.

 

Comentários

pub