Mercadinho de Olhão anima zona ribeirinha aos domingos

A empresa municipal Mercados de Olhão organiza, a partir do próximo dia 14 de abril, o Mercadinho de Olhão, entre […]

A empresa municipal Mercados de Olhão organiza, a partir do próximo dia 14 de abril, o Mercadinho de Olhão, entre as 15h00 e as 20h00, na zona ribeirinha, junto aos Mercados. O Mercadinho acontece de 15 em 15 dias, estando as próximas edições já marcadas para 28 de abril e 12 de maio.

Esta iniciativa pretende ser um espaço de apresentação e comercialização de produtos de artesanato local e regional, integrado na preservação das tradições olhanenses.

Sendo um espaço de educação, informação e cultura, o Mercadinho de Olhão tem também como objetivo a dinamização de negócios inovadores e tradicionais, incentivando e estimulando a criação de novas atividades comerciais e contribuindo para o desenvolvimento local e revitalização da zona ribeirinha de Olhão.

O Mercadinho, que albergará até um máximo de 24 participantes, terá um horário alargado entre junho e setembro, funcionando nesse período de verão das 17h00 às 24h00.

Trata-se de mais uma forma de animar a zona ribeirinha de Olhão, local já tradicionalmente frequentado por muitas pessoas e que agora tem mais uma atração, dinamizando a cultura e economia locais.

As inscrições para quem queira fazer parte desta iniciativa, divulgando os seus produtos no Mercadinho de Olhão, decorrerão entre os dias 2 e 10 de abril, devendo os interessados preencher e entregar a respetiva inscrição na loja 43 dos Mercados Municipais de Olhão (a ficha de inscrição encontra-se on line no site CMO) ou proceder à sua candidatura no local.

Comentários

pub