Lagos recebe concerto da banda «seBENTA» este sábado

A banda «sebenta» vai estar amanhã, sábado, no Centro Cultural de Lagos para apresentar o seu mais recente trabalho «Coração […]

A banda «sebenta» vai estar amanhã, sábado, no Centro Cultural de Lagos para apresentar o seu mais recente trabalho «Coração Parte Um», num espetáculo agendado para as 21h30.

Quem comprar bilhete para o espetáculo do trio lisboeta poderá adquirir o CD por um preço especial. Os ingressos custam 5 euros, isoladamente, com o bilhete mais o CD a custar 10 euros.

«Ouvir o novo álbum dos “sebenta” é comprovar a verdadeira ascensão de uma das melhores bandas de rock nacionais aos lugares cimeiros dos tops de qualidade. Os seBENTA foram-nos habituando a seguir as suas canções em entoados refrões que se propagam cada vez que pisam um palco ou lançam um álbum. Mais uma vez a marca inconfundível da banda está patente neste novo trabalho», ilustrou a Câmara de Lagos.

Todos os álbuns da banda terminam com um poema de José Luís Peixoto e «Coração parte Um» não foge à regra. Neste caso, o poema «Agora, o silêncio necessário» foi o poema escolhido.

«…tive a oportunidade de trabalhar nos discos dos seBENTA. Foi um conceito original que me deu muito prazer, e é um prazer ter um pózinho de seBENTA…também!», ilustrou José Luís Peixoto

«O primeiro single, “Grita Pelo Nosso Amor”, foi lançado em abril de 2012 e demonstrou o que se previa para “Coração Parte Um”, mais um excelente álbum de rock. Para além do grito, o novo álbum traz-nos a força de “Quem Disse”, a esperança de “Flecha Certeira”, o escape de “Fuga Eterna” e muitos outros temas. É um disco que pretende deixar a sua marca e que certamente será benéfico ao coração de quem o ouvir!», acrescentou a autarquia lacobrigense.

O espetáculo é organizado pela empresa Produção Indies & Co. Boys.

Comentários

pub