JSD formaliza apoio à candidatura de Rogério Bacalhau em Faro

A JSD de Faro formalizou esta terça-feira o seu apoio à candidatura de Rogério Bacalhau à presidência da Câmara de […]

A JSD de Faro formalizou esta terça-feira o seu apoio à candidatura de Rogério Bacalhau à presidência da Câmara de Faro, considerando que será o candidato que «poderá melhor dignificar e representar a população de Faro, em virtude de possuir um profundo conhecimento do Concelho de Faro e das suas gentes».

Numa nota de imprensa, os jovens social-democratas acrescentaram acreditar que Rogério Bacalhau é a pessoa «que melhor servirá os jovens de Faro, quer na continuidade das políticas municipais de juventude, quer na oportunidade que dará a nossa geração para ter uma voz mais ativa na construção contínua de Faro uma Cidade Jovem».

Para a JSD/Faro, o candidato, já antes aprovado pelas estruturas regionais e nacionais do PSD, «detém a vocação necessária para servir a causa pública, em virtude do seu currículo e de ser uma figura de prestígio e de idoneidade reconhecida». Daí terem a convicção de «que o projeto político encabeçado pelo Professor Rogério Bacalhau seja vencedor nas Autárquicas 2013 em Faro».

«A selecção deste candidato resulta não só do percurso de mérito e dedicação do Professor Rogério Bacalhau no último mandato da autarquia de Faro, bem como da participação activa, humilde e responsável do Engenheiro Macário Correio neste processo de indicação do candidato. Para a JSD/Faro tudo isto é um sinal claro que o único objetivo desta escolha é Faro e os Farenses», ilustrou a juventude partidária.

Comentários

pub