Geografia da Crise em Portugal e no Algarve em debate na CCDR Algarve

O ciclo de Conferências Temáticas organizadas pela In-Loco começa esta quarta-feira, dia 24 de abril, às 14h30, inseridas no âmbito […]

O ciclo de Conferências Temáticas organizadas pela In-Loco começa esta quarta-feira, dia 24 de abril, às 14h30, inseridas no âmbito das comemorações dos 25 anos desta associação, com o apoio da CCDR Algarve, no auditório do edifício sede desta comissão, em Faro.

A primeira conferência do ciclo tem como mote a “Geografia da Crise em Portugal e no Algarve”. Este debate, e perante indicadores que confirmam que a região do Algarve é a mais atingida pela atual crise que o país atravessa, conta com a presença do ex-secretário de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades e investigador do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, João Ferrão, doreitor da Universidade do Algarve João Guerreiro, e do coordenador do Centro de Observação das Dinâmicas Regionais da CCDR Algarve, António Ramos.

O próximo encontro para debate será no dia 15 de maio, com o tema “Boas Práticas Autárquicas”, na gestão de recursos locais e na promoção de espaços de democracia participativa.

Para mais informações e inscrições aceda ao site da Associação In Loco.

Comentários

pub