Estrangeiros destacam sabores nacionais em São Bartolomeu de Messines

O Help – Foreign Welcome Group, grupo de estrangeiros residentes da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, promove […]

O Help – Foreign Welcome Group, grupo de estrangeiros residentes da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, promove esta quinta-feira, dia 18 de Abril, às 19 horas, o evento Tastes of Portugal – Sabores de Portugal.

Nesta iniciativa, que já tem as inscrições esgotadas, será possível desfrutar de alguns dos produtos mais típicos da gastronomia portuguesa, como queijos e enchidos, acompanhados de uma prova de vinhos tintos, brancos e verdes, igualmente nacionais.

A atividade terá lugar na Sala Polivalente da Casa do Povo e terá o acompanhamento de música ambiente proporcionada pelo Grupo Coral da Casa do Povo.

Tastes of Portugal – Sabores de Portugal enquadra-se nos princípios que orientam a atividade deste grupo de estrangeiros que procuram reunir a comunidade estrangeira residente na freguesia de São Bartolomeu de Messines, envolvê-la com a comunidade local, utilizando para isso as infraestruturas locais e apoiando-as simultaneamente.

Comentários

pub