Campanha de crowdfunding da We Make Productions angariou todo o dinheiro necessário

A jovem empresa algarvia We Make Productions conseguiu alcançar o seu sonho: a campanha de crowdfunding lançada na plataforma PPL, […]

A jovem empresa algarvia We Make Productions conseguiu alcançar o seu sonho: a campanha de crowdfunding lançada na plataforma PPL, permitiu angariar mais que os 3000 euros necessários à compra de uma máquina de filmar Black Magic Cinema Camara.

Ao todo, a campanha angariou 3017 euros e juntou 19 mecenas, o que vai permitir que a equipa da We Make Productions concretize o seu sonho.

Pedro Águas, um dos jovens criativos que fazem parte da empresa, revelou ao Sul Informação que a câmara, que permitirá outro voos no trabalho, deverá chegar no Verão.

«Como a câmara está a ter muita procura, tivemos de fazer uma pré compra, e depois, quando chegar, pagamos o resto do dinheiro. Neste momento, estamos a aguardar o dinheiro da plataforma para darmos continuidade ao processo de compra», explicou.

«A aquisição desta câmara vai trazer à We Make Productions novas possibilidades de trabalho e abrir novos caminhos para que possamos crescer como projeto, conseguindo com isso alcançar um dos nossos grandes sonhos, que é conseguir atingir um nível altamente profissional, de forma a conquistarmos uma boa posição no mercado dos audiovisuais», acrescentou.

Segundo Pedro Águas, «atualmente filmamos com um 5D, uma máquina fotográfica que filma em HD, mas que não tem as definições técnicas que esta Black Magic permite».

Com a nova máquina, a empresa que começou por se dedicar à produção de audiovisuais e foi fundada por dois jovens, Pedro Águas e Ricardo Flôxo, do curso Design de Comunicação da Universidade do Algarve, poderá «filmar cinema com alta resolução, com definições e qualidade de imagem que nos permitirão oferecer ainda maior qualidade ao cliente».

Comentários

pub