Biblioteca de Loulé recebe oficina de Jogos Dramáticos em maio

Os Jogos Dramáticos vão ser o tema central de uma oficina de trabalho que a companhia teatral Te-Atrito vai dirigir […]

Os Jogos Dramáticos vão ser o tema central de uma oficina de trabalho que a companhia teatral Te-Atrito vai dirigir nos sábados de maio, na Biblioteca Municipal de Loulé. A formação terá lugar nos dias 4, 11, 18 e 25 do próximo mês, entre as 14h30 e as 17 horas.

«Esta atividade pretende desenvolver a capacidade de expressão e comunicação, características e aptidões pessoais que levam a um melhor auto conhecimento, a uma maior confiança, e uma crescente capacidade de interação pessoal», explicou a Câmara de Loulé.

Do plano de formação faz parte «um conjunto de exercícios baseados na respiração, concentração, flexibilidade e equilíbrio, de modo a que os participantes possam aprofundar a sua reflexão em relação às possíveis atitudes perante a vida».

Quem estiver interessado em participar terá de se inscrever através do telefone 289400850 ou do endereço eletrónico [email protected]. «Para esta oficina será necessário um caderno de apontamentos e roupa confortável (no decorrer das sessões os participantes estarão descalços ou com calçado leve e maleável)», aconselha, ainda, a autarquia. A organização confere certificado de participação.

Comentários

pub