Arte de Tatiana Faleiro em mostra na sede da Associação de Músicos em Faro

A exposição «O Corpo e a Máquina, relação intrínseca na criação artística», de Tatiana Faleiro, vai estar patente na sede […]

A exposição «O Corpo e a Máquina, relação intrínseca na criação artística», de Tatiana Faleiro, vai estar patente na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, junto à estação da CP de Faro, a partir de 4 de maio e até final do mês.

No mesmo dia em que será feita a apresentação da mostra, vai ainda decorrer a sessão «A Cultura não serve para nada!», pelo diretor do Conservatório de Música de Coimbra e Músico da Brigada Vítor Jara Manuel Rocha, iniciativa que esteve para se realizar em abril mas acabou por ser adiada.

Breve currículo de Tatiana Faleiro

Tatiana Faleiro, nasceu em Évora, em 1984. Estudou na Universidade de Évora, onde se formou em Artes Visuais. Mais recentemente concluiu o Mestrado em Artes Visuais Intermédias, tendo escolhido a Gravura como técnica artística para a defesa da sua dissertação. Da temática abordada, «Corpo e Máquina, relação intrínseca na criação artística», resultou o trabalho que constitui esta exposição.

Comentários

pub