Abertas inscrições para o 2º Encontro Nacional de Estudantes de Sociologia na Universidade do Algarve

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Nacional de Estudantes de Sociologia (ENES 2013), que decorrerá nos dias 24, […]

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Nacional de Estudantes de Sociologia (ENES 2013), que decorrerá nos dias 24, 25 e 26 de maio, na Faculdade de Economia, da Universidade do Algarve.

O evento tem como destino prioritário, todos os alunos dos cursos de Sociologia, de todas as universidades do país, mas está também aberto a outros cursos.

É esperada a presença de prestigiados sociólogos nacionais – como Ana Romão (presidente da Associação Portuguesa de Sociologia), Casimiro Balsa e Anália Torres, entre outros – num programa preenchido com conferências, workshops, e atividades recreativas, na Ilha de Faro. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do seguinte correio eletrónico: [email protected]., até ao dia 15 de maio.

A primeira edição realizou-se no ano passado, em Coimbra, e contou com a participação de cerca de 100 estudantes de Sociologia. Este ano, a organização espera o dobro de participantes.

Comentários

pub