Segundo trimestre do Auditório de Olhão começa com teatro infantil e continua com António Zambujo

A programação para o segundo trimestre do ano, no Auditório Municipal de Olhão, já está definida. E, mais uma vez, […]

A programação para o segundo trimestre do ano, no Auditório Municipal de Olhão, já está definida. E, mais uma vez, a escolha é variada e as opções são todas de muita qualidade.

Até ao final de junho, será possível assistir a espetáculos infantis, de fado, música tradicional, circo ou teatro, com destaque para a comédia.

O primeiro espetáculo de abril acontece no dia 13, às 16h00, com teatro infantil. Trata-se da peça Capuchinho Encarnado, Nem Todos os Lobos São Maus, da produtora Bifurcação Teatro. A 20 chega o fado de Inês Graça (21h30) ao Auditório de Olhão. O espetáculo, com o nome da intérprete, é produzido por Valentim Filipe.

Quatro dias depois, para celebrar a revolução de Abril de 1974, os Adiafa interpretam, às 21h30, o melhor da música tradicional no palco olhanense.

Maio começa, dia 11, com um espetáculo musical para a infância: Canta o Galo Gordo, que promete divertir os mais novos a partir das 16h00. A produtora é a Constroisons.

Depois chega o teatro de sucesso com a comédia Lar Doce Lar, a 25 de maio, às 21h30, com Maria Rueff e Joaquim Monchique, pela produtora Sola do Sapato.

Em junho, no dia 8, a companhia de teatro olhanense A Gorda, apresenta o espetáculo O Testamento, às 21h30 e a 15 de Junho, às 16h00, chega o Circo Cardinalli com o espetáculo A Fantasia do Circo.

O primeiro semestre de 2013 termina com a música portuguesa de António Zambujo, a 22 de junho, a partir das 21h30, pela produtora Sons em Trânsito.

Estão a chegar a Olhão mais três meses de muita qualidade com apresentação de grandes espetáculos na principal sala de eventos da cidade. Trata-se de uma ótima oportunidade para todos os que querem desfrutar de programação de qualidade, variada e a baixo custo, a grande aposta do Município de Olhão nesta área.

Comentários

pub