Rally de Vila do Bispo disputa-se a 16 e 17 de março

O Rally de Vila do Bispo, prova integrada no Campeonato Regional Ralis Sul 2013, vai correr-se nas estradas daquele concelho […]

O Rally de Vila do Bispo, prova integrada no Campeonato Regional Ralis Sul 2013, vai correr-se nas estradas daquele concelho nos dias 16 e 17 de março.

No primeiro dia, os pilotos terão pela frente uma prova composta por uma super especial Vila do Bispo noturna, que decorrerá, pelas 20h45, entre o Largo do Município, a Rotunda “Celeiro do Algarve”, a Rua Ribeira do Poço e a Rotunda “Homem do Mar”, com a distância de 1.910 metros.

Nesta especial, o público terá a oportunidade de assistir à apresentação de todos os pilotos participantes, bem como às suas habilidades na condução.

Para o dia 17, está marcada a PEC Vila do Bispo, com início às 10h00, e a PEC Pedralva, com início para as 10h40.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada pelo Clube Automóvel de Portimão, apoiada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo.

 

Locais onde o público pode assistir à prova:

ZP 1 – Sair de Vila do Bispo, EN 125, direção a Lagos e virar á esquerda para a Capela Nª Sr.ª de Guadalupe, novamente à esquerda e mais 1.700 metros encontra a PEC.

ZP 2 – Estrada EN 268 direção a Carrapateira, passa pela partida e vira à direita no 1º cruzamento a seguir, encontra a PEC.

ZP 3 – EN 268 direção da Carrapateira, passa pela partida e vira à direita no 2º cruzamento a seguir, encontra a PEC, junto a umas casas velhas.

ZP 4 – Estrada 125, virar em Budens, para Pedralva, passa pelo início da PEC, sobe, depois vira à direita e vai encontrar a PEC.

 

Veja aqui o mapa com as zonas para o público.

 

Comentários

pub