MOJU promove I Raid Fotográfico “Olhão pela tua Objetiva”

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão organiza, no dia 9 de Março, pela primeira vez, um Raid Fotográfico […]

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão organiza, no dia 9 de Março, pela primeira vez, um Raid Fotográfico pela cidade de Olhão.

O propósito é mostrar os jovens talentos amadores na fotografia digital e também promover e mostrar as paisagens e luz únicas da cidade de Olhão.

O Raid é aberto a todos os interessados pela fotografia, munidos de uma máquina digital, e a inscrição é totalmente grátis. Pode ser feita através do email da MOJU, [email protected], até ao dia 8 de Março.

No dia 9 de Março, a concentração realiza-se na sede da MOJU, e o Raid tem início pelas 10h00. No próprio dia serão divulgados aos participantes os três temas do Raid, no qual as fotografias apresentadas se devem basear. Serão também facultadas algumas ajudas em termos de localizações de lugares potencialmente favoráveis para a captura de imagens.

Haverá prémios para as melhores fotos por tema, assim como um prémio especial para uma votação via Facebook. Será também promovida uma exposição com uma seleção de fotos participantes, que deverá ser apresentada na V Semana da Juventude de Olhão.

www.mojuolhao.com

Comentários

pub