Mais de 30 mil pessoas já viram álbum de fotos sobre a manifestação em Faro

Mais de 31.400 pessoas já viram o álbum de fotos sobre a manifestação «Que se lixe a Troika» em Faro, […]

Mais de 31.400 pessoas já viram o álbum de fotos sobre a manifestação «Que se lixe a Troika» em Faro, publicado pelo Sul Informação no Facebook, no sábado à tarde.

Até às 9h00 desta segunda-feira, já tinham mesmo sido 31.408 pessoas, que fizeram até agora 123 partilhas do álbum. Esta é, até agora, a publicação mais popular colocada pelo Sul Informação no Facebook.

O álbum da manifestação anti-Troika em Portimão tem números um pouco mais modestos, mas mesmo assim já foi visto por mais de 12 mil pessoas.

Porque estes dados não são acessíveis aos nossos fãs e seguidores no Facebook (apenas aos administradores da página), deixamos aqui a imagem do print screen que acabámos de fazer.

Tendo em conta que a média de leitores diários do nosso jornal online se situa nos 4000, chegando frequentemente a picos de 6000 e mesmo de 8000, estes números traduzem um crescimento real e sustentado do Sul Informação, que se está a consolidar como o jornal regional mais lido do Algarve.

Um crescimento que também já está a dar frutos na captação de publicidade, com vários contratos já firmados com empresas e entidades públicas no Algarve e Baixo Alentejo.

 

Comentários

pub