Lojas da água já chegam a todas as freguesias de Vila Real de Santo António

O município de Vila Real de Santo António conta com duas novas lojas da água nas Juntas de Freguesia de […]

O município de Vila Real de Santo António conta com duas novas lojas da água nas Juntas de Freguesia de Monte Gordo e de Vila Nova de Cacela.

Nestes pontos de atendimento, que se juntam ao já existente na Rua Conselheiro Frederico Ramirez, em Vila Real de Santo António, será possível efetuar serviços como pagamentos, celebração de contratos, reclamações, requerimentos, alteração de dados, entre outros.

Em Vila Real de Santo António e em Vila Nova de Cacela, a Loja da Água está aberta entre as 9h30 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 16h00. Já em Monte Gordo, encontra-se a funcionar entre as 9h30 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 15h30.

Para o presidente da Câmara Luís Gomes, as novas lojas permitem, de uma forma mais eficiente, «concentrar todos os serviços num único local, poupando tempo e aumentando a proximidade entre os munícipes e a SGU».

A abertura das novas lojas enquadra-se no processo de transferência da gestão da rede de abastecimento de água e saneamento do concelho de VRSA para a empresa municipal Sociedade de Gestão Urbana (SGU).

Todas as dúvidas e sugestões podem ser esclarecidas através do email [email protected], em www.vrsa-sgu.pt ou ainda pela linha de apoio ao cliente 808 200 013. Os mesmos contactos podem ser utilizados para a comunicação de leituras.

Comentários

pub