José Ricardo Nunes vence sérvio Marko Djokovic em ténis

José Ricardo Nunes, jogador do Centro de Ténis de Faro, nº 1555 do ranking ATP, venceu o sérvio Marko Djokovic, […]

José Ricardo Nunes, jogador do Centro de Ténis de Faro, nº 1555 do ranking ATP, venceu o sérvio Marko Djokovic, 662 ATP, por desistência devida a lesão do jogador sérvio.

O jogo integra-se no Faro Future Portugal 3, torneio internacional de ténis a contar para o ranking mundial ATP Tour, que está a decorrer no Centro de Ténis de Faro, de 2 a 10 de março e conta com a participação de 180 jogadores de ténis, representantes de mais de 40 países.

José Ricardo começou a perder 1-0, mas não se intimidou, utilizando o seu jogo agressivo, o que veio a dificultar o jogo do seu adversário, que viria a desistir por lesão no pulso esquerdo, quando o resultado já era favorável a José Ricardo Nunes.

Este torneio decorre diariamente nos courts do Centro de Ténis de Faro, sendo o jogo da final no próximo domingo às 15h00.

O Faro Future Portugal 3, que já vai no seu 22º ano consecutivo, tem como patrocinadores principais, o Hotel Mónaco, Frangaria, a Câmara Municipal de Faro e Junta de Freguesia do Montenegro.

Comentários

pub