Joaquim Vairinhos apresenta livro de poesia na Biblioteca de Loulé

O ex-presidente da Câmara Joaquim Vairinhos vai estar na quarta-feira, dia 27, às 18h00, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello […]

O ex-presidente da Câmara Joaquim Vairinhos vai estar na quarta-feira, dia 27, às 18h00, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, para apresentar o seu mais recente livro de poemas, “…para que não digas que não falo de amor…”.

Depois de “Coisas do Coração”, lançado em 2012, o autor volta a inspirar-se nas temáticas da paixão, da sedução, do amor, do labirinto sentimental do coração para apresentar um livro de poemas.

Joaquim Vairinhos é natural de Loulé, onde nasceu a 17 de maio de 1944. Professor /Inspetor do Ensino Básico, ingressou na política onde fez carreira.

Militante do Partido Socialista, foi presidente da Federação PS/Algarve, vereador da Câmara Municipal de Loulé, e em 1989 foi eleito presidente desta Autarquia, suspendendo este cargo em 1999 para assumir as funções de Deputado ao Parlamento Europeu. Foi também membro do Comité de Regiões da Comissão Europeia de 1994 a 1999.

Esta apresentação tem entrada livre.

Comentários

pub