Jet2.com vence o Publituris Portugal Trade Awards 2013 na categoria de melhor Operador Internacional

A Jet 2.com foi a companhia aérea distinguida na 3ª edição Publituris|BTL Portugal Trade Awards 2013 na categoria melhor operadora […]

A Jet 2.com foi a companhia aérea distinguida na 3ª edição Publituris|BTL Portugal Trade Awards 2013 na categoria melhor operadora internacional.

Entre os seis nomeados na categoria, encontravam-se os operadores Coredon, Olimar, Sundio, Thomas Cook e Tui Travel, o que eleva a importância deste galardão para a companhia aérea.

Steve Heapy, chefe do Gabinete Executivo da Jet2.com, reconhece com orgulho a importância da atribuição deste prémio pela Indústria de Viagens&Turismo em Portugal, referindo ser “um fantástico reconhecimento e um importante testemunho que vem reforçar o compromisso permanente do nosso staff com os passageiros, em Faro e na Madeira”.

O prémio foi recebido por Janice Mather, diretora geral para os Aeroportos e Organizações turísticas em nome da Jet2.com e Jet2holidays na presença do secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes.

Para o Aeroporto de Faro, a distinção à Jet2.com reforça o enfoque na qualidade de serviço ao passageiro.

A companhia é atualmente a 4ª maior transportadora a operar em Faro.

No Verão de 2013, servirá a região com oito rotas – Belfast, Blackpool, Edinburgh, Glasgow, Leeds, Manchester, Newcastle e East Midlands, prevendo-se um crescimento na oferta de lugares e o aumento de frequências em East Midlands e Newcastle, designadamente à quarta e sexta-feira.

Comentários

pub