HPP Hospital de Albufeira promove Rastreio Gratuito de Incontinência Urinária Feminina

O HPP Hospital de Albufeira, do Grupo HPP Saúde, vai lançar uma campanha de sensibilização da população feminina em relação […]

O HPP Hospital de Albufeira, do Grupo HPP Saúde, vai lançar uma campanha de sensibilização da população feminina em relação à incontinência urinária – um problema com uma prevalência de 3 mulheres para cada homem, na faixa etária dos 45 aos 65 anos. Esta campanha procura contribuir para a promoção da saúde, e insere-se na política de responsabilidade social do do Grupo HPP Saúde.

A decorrer no âmbito do Dia Mundial da Incontinência Urinaria Feminina, esta campanha pretende esclarecer a população feminina sobre um problema de saúde que tem um elevado impacto físico e psicológico quando não tratado adequadamente.

A campanha de rastreios gratuitos vai realizar-se no HPP Hospital de Albufeira, no dia 15 de março, entre as 10h00 e as 13h00, sujeita a marcação antecipada pelo telefone 707 275 275 ou e-mail [email protected].

O rastreio vai incidir num aconselhamento individual, esclarecimento de dúvidas e alternativas terapêuticas.

Com uma oferta assistencial generalista, o HPP Hospital de Albufeira tem atendimento permanente 24 horas, para crianças e adultos, e é a única unidade hospitalar privada entre Loulé e Portimão até ao Alto Alentejo.

Comentários

pub