Grupo das Ideias do Levante apresenta “Chamada em espera” no Teatro Mascarenhas Gregório

O Teatro Mascarenhas Gregório recebe no próximo dia 28 de março, às 21h30, a peça de teatro “Chamada em espera”, […]

O Teatro Mascarenhas Gregório recebe no próximo dia 28 de março, às 21h30, a peça de teatro “Chamada em espera”, pelo grupo de teatro amador da Associação Ideias do Levante.

Encenada por Meire Gomes, esta representação conta com um texto fruto de improvisação (e adaptação) da encenadora e dos atores participantes.

Jaqueline Correia, Paulo Nóbrega, Maria Lopes, Francisco Vieira, João Cintra e Patrícia Fernandes são os elementos que compõem o elenco desta peça que, segundo Meire Gomes, “traduz um exemplo da complexidade das relações humanas sociais e individuais de um grupo de pessoas colocado num ambiente adverso”.

Os bilhetes custam 5 euros e encontram-se à venda na receção das Piscinas Municipais de Silves e, no próprio dia a partir das 20h00, no Teatro Mascarenhas Gregório. Portadores de Cartão Jovem, estudantes, sócios da Ideias do Levante e maiores de 65 anos beneficiam de um preço especial de 3 euros.

Esta atividade integra o programa da Câmara Municipal de Silves, no âmbito das comemorações dos Dias Mundiais do Teatro e da Juventude.

O telefone 282 440 270 (ext. 450) e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos do Sector de Juventude, disponíveis para reservas e fornecimento de informações adicionais sobre este espetáculo.

Comentários

pub