ExpoSinergia promove Cooperação Empresarial em Loulé

O Pavilhão da NERA-Associação Empresarial da Região do Algarve, na zona industrial de Loulé, vai acolher a partir de amanhã […]

O Pavilhão da NERA-Associação Empresarial da Região do Algarve, na zona industrial de Loulé, vai acolher a partir de amanhã e até domingo a ExpoSinergia, a primeira Feira de Cooperação Empresarial do Sul, um evento promovido pelo Sinergia Business Club em parceria com a Universidade do Algarve, através do CRIA-Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia e Câmaras Municipais de Loulé e Albufeira.

A ExpoSinergia destina-se a empresários, empreendedores e público em geral. Os visitantes também vão poder desfrutar de workshops relacionados com a prática empresarial e o empreendedorismo, seminários, música, gastronomia, degustação de vinhos e produtos gourmets.

«Estamos numa altura em que muito se fala, mas em que é necessária muita cooperação e muito esforço coletivo, muita sintonia entre as pessoas. E é isso que nós procuramos», resumiu o presidente do Sinergia Business Club Miguel Guerreiro, numa conversa com o Sul Informação, em fevereiro.

Ao longo dos próximos quatro dias, a associação algarvia vai procurar realizar «um evento muito abrangente, que vai servir a comunidade empresarial, os trabalhadores por conta de outrem e até desempregados».

O evento vai tentar dinamizar as relações entre empresários e incentivá-los a partilhar as suas experiências empresariais. Vai contar com a presença de 40 expositores, entre os quais membros da associação empresarial que organiza a Feira, o Sinergia Business Club e empresas convidadas.

A entrada é gratuita, mas os que quiserem ser solidários poderão contribuir com um brinquedo ou uma peça de roupa, que serão oferecidas pela organização às entidades apoiadas, a CASA Centro de Apoio ao Sem Abrigo e da Apexa-Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve.

Comentários

pub