Evento de network de mulheres empresárias assinala Dia Internacional da Mulher no Algarve

O Algarve Women’s Business Network Group irá encontrar-se na próxima sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, das 18 […]

O Algarve Women’s Business Network Group irá encontrar-se na próxima sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, das 18 às 20h30, no Vila Vita Parc em Porches, numa organização da CNERGIA – Soluções Criativas, num apoio à Casa Nossa Senhora da Conceição.

O Dia Internacional da Mulher será o mote para este encontro, onde serão apresentadas à comunidade feminina novos projetos, produtos e ideias de sucesso.

O anfitrião do evento será o resort cinco estrelas Vila Vita Parc, em Porches, que dará as boas-vindas a todas as participantes. A Casa da Isabel vai contribuir com a sua notável doçaria e a ‘MYR com originais licores.

O Chef Augusto Lima irá transformar os produtos do Cabaz PROVE num momento Slow Food para degustação de sabores algarvios, apresentando o projeto “Mais Gosto – Consultoria em Restauração”, o mais recente projeto da CNERGIA, no qual o Chef é consultor gastronómico.

A ÚNICA – Adega Cooperativa do Algarve providenciará vinhos selecionados e a sangria do Algarve.

Ondina Santos abrilhantará o evento com a sua alma fadista e a registar os momentos, estará a ETIC_Algarve. O Sul Informação é o Media Partner.

“Será um encontro único, não só por estarmos a assinalar o Dia Internacional da Mulher, mas também, por termos conseguido reunir um conjunto de empresas e profissionais capazes de mostrar a competência de liderança e de empreendedorismo no feminino, mesmo em tempos de crise, nunca esquecendo a componente de integração na sociedade que nos rodeia com pequenos gestos de solidariedade”, afirma Deize Serrano, da CNERGIA.

Trata-se de um evento gratuito que demonstra a importância das sinergias entre profissionais e empresas para gerar mais-valias. Estes encontros têm a particularidade de apresentar um cariz de solidariedade patrocinando uma Causa Regional – neste evento, será apoiada a Casa Nossa Senhora da Conceição, em Portimão – um lar residencial de crianças e jovens do sexo feminino em situação de risco ou abandono familiar, com a angariação de contributos como produtos alimentares, de higiene e roupa.

Todas as mulheres empresárias e empreendedoras são bem-vindas e deverão fazer a sua confirmação de presença para [email protected] até 6 de Março. As inscrições são limitadas.

O Algarve Women’s Business Network é um grupo que já existe há mais de 20 anos no Algarve.

Fez a sua divulgação inicial através de uma rede social, o Linkedin, estando agora a conciliar outras redes como o Facebook, para permitir uma maior difusão.

O objetivo do grupo é dar às mulheres a oportunidade de se relacionarem entre si, e de conhecerem outras mulheres para o benefício profissional e social.

De uma forma espontânea e descontraída têm realizado eventos pelos membros do grupo que se auto-propõem para realizarem nos seus espaços empresariais estes encontros, ou em estabelecimentos que tenham o prazer de acolher estas iniciativas.

O grupo é composto por mulheres de todas as áreas profissionais, na sua maioria empresárias, englobando todos os ramos como a Restauração, o Comércio, os Serviços, os Média e a Hotelaria.

 

PROGRAMA DIA 8 DE MARÇO
18h00 – Receção dos Convidados. Welcome Drink
18h15 – Visita ao resort
18h30 – Apresentação da AWBN e Empresas Convidadas
19h00 – Momento Slow Food com degustação de sabores algarvios
20h00 – Interlúdio musical com a Fadista Ondina Santos e tempo de convívio

Comentários

pub