Eduardo Cruz é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Olhão

O independente Eduardo Manuel da Cruz é o candidato do PSD a presidente da Câmara Municipal de Olhão, nas Autárquicas […]

O independente Eduardo Manuel da Cruz é o candidato do PSD a presidente da Câmara Municipal de Olhão, nas Autárquicas 2013, marcadas para outubro.

Eduardo Cruz foi escolhido, na semana passada, unanimemente, pela Comissão Política de Secção do PSD/Olhão e pela Comissão Política Distrital do PSD/Algarve.

Segundo os social-democratas olhanenses, «o candidato enquadra-se na plenitude no perfil definido, anteriormente, sendo de realçar a sua carreira de gestor, dirigente político e associativo – empresarial regional e nacional, assim como desportista».

Além disso, «é detentor de um profundo conhecimento da realidade olhanense com diversa intervenção e participação na nossa sociedade».

A Concelhia do PSD congratula-se pelo facto de Eduardo Cruz «ter respondido positivamente e sem hesitar ao convite endereçado pelo partido para este projeto autárquico num novo ciclo da vida política do nosso concelho».

O PSD/Olhão diz ter «renovada esperança e ambição», apresentando como candidato «uma alternativa de qualidade que permite aos eleitores uma escolha sensata».

Comentários

pub