Duplo Mini Trampolim e Ginástica Rítmica animam Loulé

O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé recebe, no próximo fim-de-semana, dias 23 e 24 de março, três provas gímnicas de […]

O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé recebe, no próximo fim-de-semana, dias 23 e 24 de março, três provas gímnicas de âmbito nacional: o Campeonato Nacional de Duplo Mini Trampolim 2013, as Provas de Apuramento CMGI (Competição Mundial por Grupo de Idades) 2013, de Duplo Mini Trampolim e Trampolim Individual/Trampolim Sincronizado, e a Qualificativa para o Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica.

Estas provas vão contar com os principais jovens ginastas portugueses da atualidade e as principais equipas do país, e estendem-se das 9h00 às 21h00.

A espetacularidade dos exercícios e a capacidade técnica de execução dos ginastas irão, de certo, atrair muitos adeptos da modalidade ao Pavilhão de Loulé.

Esta iniciativa é organizada pela Federação de Ginástica de Portugal, Associação de Ginástica do Algarve, e conta com, o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

Os bilhetes vão estar à venda em www.bilheteiraonline.pt e postos associados, www.facebook.com/ginasticaportugal e no local da prova. A entrada é livre para crianças até aos 12 anos.

Comentários

pub