Daniel Mestre (Carmim-Tavira) foi 2º na Clássica de Ciclismo Aveiro-Fátima

Daniel Mestre (Carmim-Tavira) terminou este domingo na 2ª posição, a primeira Clássica de Ciclismo Aveiro-Fátima, a um segundo do vencedor, […]

Daniel Mestre (Carmim-Tavira) terminou este domingo na 2ª posição, a primeira Clássica de Ciclismo Aveiro-Fátima, a um segundo do vencedor, o norte-americano Kenneth Hanson (Optum Benefit Strategies). A prova ligou as duas cidades, num total de 171,9 quilómetros.

Os primeiros ciclistas do pelotão cortaram a meta a pedalarem a mais de 45 quilómetros/hora, o que demonstra a velocidade em que se desenrolou toda a prova.

Hanson bateu a concorrência em 3:47.49 horas, deixando Mestre a um segundo, enquanto na terceira posição surgiu o belga Nikita Zharoven (Zappi’s Pro Cycling), ciclista sub-23, também a um segundo do líder.

Ainda a um segundo do vencedor ficaram António Carvalho (LA Alumínios-Antarte), quarto, Rafael Reis (Seleção Nacional/Liberty Seguros), quinto, Sérgio Ribeiro (Louletano-Dunas Douradas), sexto, Eduard Prades (OFM-Quinta da Lixa), sétimo, e Bruno Sancho (Carmim-Tavira), em oitavo.

Rafael Silva (LA Alumínios-Antarte) e Alejandro Marque (OFM-Quinta da Lixa), ocuparam o nono e o décimo postos, respetivamente, ambos a dois segundos.

Comentários

pub