Crianças de Olhão divertem-se nos Campos de Férias da Páscoa a partir de segunda-feira

“Juntos criamos diversão!” Este é o lema das divisões de Desporto e Educação do Município de Olhão que, numa organização […]

“Juntos criamos diversão!” Este é o lema das divisões de Desporto e Educação do Município de Olhão que, numa organização da empresa municipal Fesnima, promovem a partir de segunda-feira, dia 18 de março e até dia 22, sexta-feira, mais uma semana de muita animação em período de férias escolares., com os campos de férias da Páscoa.

Os técnicos do Município de Olhão prepararam para estes Campos de Férias da Páscoa inúmeras atividades que apelam à criatividade, à aprendizagem de novos conhecimentos, ao espírito de equipa e, como não poderia deixar de ser, à aquisição de novas amizades.

Todas as atividades, que se desenvolvem em vários ‘palcos’ da cidade olhanense e não só, serão supervisionadas por técnicos credenciados.

No Jardim Pescador Olhanense, nas Piscinas Municipais, no Circuito Gímnico do Pavilhão Municipal de Olhão, no Caíque Bom Sucesso, na Casa da Juventude, na Quinta do Peral em S. Brás de Alportel, na Ecoteca de Olhão, no Jardim da Alameda, em Faro, ou no Ludo, são vários os cenários propícios para uma semana de muita diversão para as crianças entre os seis e os 10 anos que nesta semana de férias da Páscoa juntam a aprendizagem à brincadeira.

Comentários

pub