Congresso das Alternativas promove sessão de esclarecimento e debate em Portimão

A Casa Inglesa, em Portimão, vai receber na quinta-feira, 7 de março, mais uma sessão de esclarecimento no âmbito do […]

A Casa Inglesa, em Portimão, vai receber na quinta-feira, 7 de março, mais uma sessão de esclarecimento no âmbito do Congresso Democrático das Alternativas. A sessão, que inclui um debate, começa às 18 horas e é aberta a todos quanto queiram participar.

Na iniciativa, serão divulgados «os mais recentes desenvolvimentos da atividade que tem vindo a ser desenvolvida pelo Grupo Dinamizador Regional do Algarve» do CDA, na preparação e dinamização da participação na a Conferência ” Vencer a Crise com o Estado Social e a Democracia”, uma iniciativa nacional que irá ter lugar no próximo dia 11 de Maio em Lisboa.

O mesmo grupo já havia promovido uma sessão em Faro, na qual participou o sociólogo Carvalho da Silva e o professor da Universidade do Algarve Efigénio Rebelo.

«O debate sob as formas de intervenção cidadã para vencer a crise e recolocar Portugal num processo de recuperação económica e social, com uma política de respeito pela Constituição da República, está no centro dos objetivos desta iniciativa com a exigência de uma ampla participação popular, dando continuidade e reforçando o apelo que os portugueses fizeram ouvir nas ruas de Portugal no passado 2 de Março», ilustrou a organização do evento, numa nota de imprensa.

Comentários

pub