Clube de Futebol “Os Armacenenses” promove XV Torneio Internacional de Futebol Juvenil

O XV Torneio Internacional de Futebol Juvenil decorre este fim de semana de 9 e 10 de março, no campo […]

O XV Torneio Internacional de Futebol Juvenil decorre este fim de semana de 9 e 10 de março, no campo das Gaivotas, em Armação de Pêra. A prova, promovida pelo Clube de Futebol “Os Armacenenses”, tem o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Além das equipas A e B do Clube de Futebol anfitrião, são equipas participantes: Silves Futebol Clube, Escola de Futebol João Moutinho, FC Ferreiras, Grupo Desportivo de Lagoa, Portimonense SC e as equipas espanholas Atlético Villanueva, Escuela Fútbol Nerja e Vilafranca FC.

Participam no torneio as equipas do escalão de infantis que irão disputar um total de 27 jogos nestes dois dias. A 1.ª fase de jogos terá início no dia 9 de março a partir das 11h00.

Ao final da tarde decorrem os jogos da 2.ª fase, disputados pelos primeiros e segundos classificados de cada grupo. Do resultado destes jogos serão apuradas as equipas que disputarão a final do torneio no dia 10 de março, pelas 12h00.

A abertura do Torneio contemplou um desfile inaugural com a participação de todas as comitivas, compostas por 120 atletas e 40 técnicos, pela avenida marginal de Armação de Pêra até ao Campo das Gaivotas.

Mais informações poderão ser recolhidas junto do Clube de Futebol “Os Armacenenses” através do telefone 282 313 854, do endereço de correio eletrónico [email protected] ou do sítio http://www.cfarmacenenses.com/.

Comentários

pub