Circulação de trânsito em Pêra sofre alteração temporária

A localidade de Pêra, no concelho de Silves, irá sofrer, a partir do próximo dia 18 de março, uma alteração […]

A localidade de Pêra, no concelho de Silves, irá sofrer, a partir do próximo dia 18 de março, uma alteração temporária de trânsito, que irá afetar a circulação e o estacionamento, em algumas das suas ruas e acessibilidades. Esta alteração decorrerá durante um período estimado de dois meses.

Assim, e durante o referido período, será proibida a circulação de veículos na Rua Almeida Garrett, desde a interseção com a Rua João de Deus até à Rua das Areias (com exceção do trânsito local a partir da EM 526).

Esta alteração afetará, igualmente, o estacionamento na Rua das Areias e na zona mais estreita da Rua do Lagar, vias onde será proibido estacionar em ambos os lados.

A Intermunicipal, a EN 269-1 até à EN 125 e as Ruas João de Deus e Alexandre Herculano passarão a fazer parte dos percursos dos autocarros, sendo a sua paragem feita junto à Escola Primária, na Rua João de Deus.

Será, também, proibida a circulação de veículos pesados a partir da rotunda do padre e do caminho de ligação entre a EM 526 e a Intermunicipal (com exceção dos veículos de recolha de RSU da CMS e da Algar).

Esta alteração temporária resulta da necessidade de interrupção de circulação de trânsito na Rua Almeida Garrett (na zona atrás mencionada) para a construção do Centro Pastoral de Pêra, pela Fábrica da Igreja Paroquial da freguesia de Pêra.

 

Veja aqui com mais detalhe o mapa com as alterações previstas.

 

 

Comentários

pub