Câmara de Lagoa promove “Férias Desportivas no Meu Bairro” para crianças de Porches e Poço Partido

A Câmara de Lagoa vai dinamizar, durante as férias da Páscoa, de 18 a 22 de março, o projeto “Férias […]

A Câmara de Lagoa vai dinamizar, durante as férias da Páscoa, de 18 a 22 de março, o projeto “Férias Desportivas no Meu Bairro Páscoa – 2013”, envolvendo as crianças dos Bairros Municipais de Porches e Poço Partido.

Trata-se de um projeto de ocupação de tempos livres e dinamização de ações interativas de socialização, dirigido às crianças residentes nos dois maiores Bairros Municipais de cariz social do concelho: Porches e Poço Partido.

O projeto – que contará com uma programação vasta em atividades, nomeadamente caminhadas, piscina, cinema, visitas temáticas ao Centro de Ciência Viva de Lagos, Sítio das Fontes, entre outras – promete ser uma alternativa ao “espaço rua”, oferecendo às crianças entre os 7 e os 12 anos, momentos de criatividade, animação e muita diversão.

Com o projeto “Férias Desportivas no Meu Bairro“, as férias escolares da Páscoa prometem ser diferentes para as crianças residentes nas áreas dos Bairros Municipais de Porches e Jacinto Correia, no Poço Partido.

As inscrições podem ser feitas pela Linha Verde 800 272 475.

Este projeto surge na sequência dos projetos sociais e de integração, implementados pela Câmara de Lagoa, através dos seus Serviços de Ação Social e Saúde e Desporto e Juventude.

Comentários

pub